Fechar
GP1

Esportes

Série D: sete equipes estão garantidas nas oitavas de final

As oitavas de final do Brasileirão Série D está marcada para dá seu pontapé no dia 12 de agosto.

Sete equipes já estão garantidos nas oitavas de final do Brasileirão Série D, nesse final de semana. Ferroviária, Athletic-MG, Ceilândia, Portuguesa, Ferroviário e Bahia de Feira, avançaram nesse sábado (05). Já o Patrocinense carimbou sua vaga neste domingo (06), onde iremos conhecer os próximos classificados.

A Ferroviária avançou após derrotar o Hercílio Diaz, Athletic-MG ultrapassou o Brasiliense, o Ceilândia venceu o Vitória-ES, a Portuguesa foi melhor diante do Operário, o Ferroviário mostrou seu favoritismo e bateu a Princesa de Solimões, o Bahia de Feira ganhou do Potiguar de Mossoró e Patrocinense passou sobre o Brasil de Pelotas.

Foto: Lucas Figueiredo/CBFTroféu do Brasileiro Série D
Troféu do Brasileiro Série D

As oitavas de final do Brasileirão Série D está marcada para dá seu pontapé no dia 12 de agosto. As equipes que estão nessa irão receber uma cota de R$ 100 mil.

O Parnahyba e Fluminense-PI, os representantes do Piauí na competição, tiveram caminhos distintos. O Tubarão está na segunda fase e enfrenta o Nacional neste domingo (05), com uma vantagem de 2 a 0. Já o Vaqueiro ficou na primeira fase, com campanha muito abaixo do esperado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.