O meia James Rodriguez assumiu a responsabilidade pela eliminação do São Paulo na Sul-Americana na noite dessa quinta-feira (31). Mesmo ajudando no gol do Tricolor Paulista no tempo regulamentar, o colombiano perdeu a cobrança de pênalti que gerou a queda da equipe na competição.
Em suas redes sociais, o jogador afirmou que foi a primeira vez que errou uma penalidade em uma decisão. Apesar disso, ele ressaltou que a história dele no São Paulo apenas está começando.
Hoje me tocou perder um pênalti em uma decisão, algo que jamais havia acontecido em minha carreira. Assumo a responsabilidade pela eliminação. Gostaria de agradecer o torcedor são-paulino que mais uma vez encheu o Morumbi e apoiou o time. Estou muito triste, mas confiante de que… pic.twitter.com/BljwcLNBvw
— James Rodríguez (@jamesdrodriguez) September 1, 2023
“Hoje me tocou perder um pênalti em uma decisão, algo que jamais havia acontecido em minha carreira. Assumo a responsabilidade pela eliminação. Gostaria de agradecer o torcedor são-paulino que mais uma vez encheu o Morumbi e apoiou o time. Estou muito triste, mas confiante de que minha história no clube está apenas começando e que teremos muitos motivos para sorrir juntos”, disse James Rodriguez.
O técnico do São Paulo, Dorival Júnior, também se pronunciou sobre a eliminação e defendeu o jogador na coletiva de imprensa após o jogo. “O James é um cara que bate muito bem e acabou escorregando(...) mas ele entrou muito bem na partida e estava desempenhando um ótimo papel. Assumiu nos vestiários a responsabilidade, que é de todos nós. Ele estava muito triste pelo momento como todos nós estamos”, afirmou o treinador.
Ver todos os comentários | 0 |