Fechar
GP1

Esportes

CBF anuncia datas e locais da grande final do Brasileirão Série D

Com o acesso garantido, Ferroviário-CE e Ferroviária-SP decidem o título na quarta (13) e no sábado (16).

Com os finalistas já definidos, a CBF anunciou a tabela detalhada da decisão do Brasileirão Série D. Ferroviário-CE e Ferroviária-SP decidem o título nesta quarta-feira (13) e no sábado (16). Além das equipes que estão na final, Caxias-RS e Athletic Club-MG, também garantiram acesso para a terceira divisão nacional.

A partida de ida será em São Paulo, nesta quarta-feira (13), no estádio Fonte Luminosa, em Araraquara, às 20h. Já a partida que decidirá o grande campeão será no sábado (16), no estádio Presidente Vargas, no Ceará, às 16h.

Foto: Lucas Figueiredo/CBFTaça da Série D
Taça da Série D

Ferroviário-CE chega para a final sem perder nenhuma partida, se tornando a única equipe invicta das quatro divisões do Brasileirão. Durante o mata-mata, deixou para trás Caxias-RS (semifinais), Maranhão (quartas de final), Nacional-PB (oitavas de final) e Princesa de Solimões-AM (2ª fase). Na fase de grupos, foram 11 vitórias, três empates e nenhuma derrota.

Já a Ferroviária enfrentou mais dificuldades, mas conseguiu chegar na grande final. Na fase eliminatória, passou por Athletic Club-MG (semifinais), Sousa-PB (quartas de final), Anápolis-GO (oitavas de final) e Hercílio Luz (2ª fase). Na fase de grupos, foram cinco vitórias, cinco empates e quatro derrotas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.