Fechar
GP1

Esportes

Ancelotti ironiza ausência de Vini Jr na lista do prêmio The Best

O treinador do Real Madrid chegou a brincar dizendo que o atacante teria chorado ao não ver seu nome.

A divulgação da lista de indicados do prêmio The Best da Fifa deu o que falar entre torcedores e jornalistas, em especial por conta da ausência do brasileiro Vinícius Júnior, que fez uma temporada de destaque pelo Real Madrid e acabou estando entre os 12 finalistas. Ao ser perguntado sobre a situação, o treinador Ancelotti ironizou o assunto.

Em entrevista coletiva antes da partida contra a Real Sociedad, o italiano técnico do Real Madrid, foi perguntado sobre a ausência do brasileiro na lista de indicados. Porém ao responder, Ancelotti deu um tom bem irônico e chegou a brincar que Vini teria chorado por horas por não ter seu nome da lista.

“Eu vi o Vini outro dia e ele estava chorando no vestiário. Perguntei o que se passava e ele me disse: ‘‘Não me colocaram na lista. Chorou por três ou quatro horas”, brinco Ancelotti sobre o acontecimento.

Atualmente, Vini está se recuperando de uma lesão muscular na coxa direita. O atacante se machucou no início da partida entre Real Madrid e Celta de Vigo, pelo Campeonato Espanhol. O brasileiro partiu para receber lançamento, mas acabou sentindo uma fisgada na coxa, caindo no gramado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.