Fechar
GP1

Esportes

Entenda o motivo da briga entre o lutador Popó e o ex-BBB Bambam

Os dois resolverão suas desavenças em uma luta no Fight Music Show, que será na noite deste sábado.

O lutador Popó e o ex-BBB Bambam lutarão no Fight Music Show 4 na noite deste sábado (23). Os dois usarão o evento para resolver uma confusão que ocorre há mais de um ano.

Segundo o empresário Mamá Brito, a briga entre eles começou muito antes da luta. Em entrevista ao canal “Vê se pod”, ele declarou que os dois eram amigos, mas romperam em 2022 por um motivo inusitado.

De acordo com o empresário, o convite para a criação de um podcast foi o estopim para a briga entre os dois. “[Bambam] chamou o Popó para fazer um podcast e o Popó não respondeu. O Bambam é uma explosão, e por muito pouco ele fica bravo demais. Ele me bloqueou por oito meses. Encontrei com ele no aeroporto e falei para me desbloquear, senão a porrada ia comer”, revelou.

A luta foi criada após o ex-BBB falar que o tetracampeão “ficou arrogante” ao vencer o humorista Whindersson Nunes na primeira edição do FMS. Por isso, Bambam resolveu desafiar o desafeto.

Provocações

Durante o evento de promoção do embate, em dezembro de 2023, os dois precisaram ser separados, por trocarem promessas de nocaute e provocações. Em determinado momento, Popó tentou socar Bambam logo nos primeiros minutos da cerimônia.

“Vai ser a primeira vez [no boxe], vou chocar o mundo e surpreender ele. Não pode deixar encostar. Se eu encostar, você vai cair”, disse o ex-BBB. Em seguida, Popó rebateu: “Se não calar a boca, vou te bater aqui, você me respeite. Eu vou te bater, ou aqui ou em cima do ringue, melhor ficar calado. Minha última luta foi com 38s. Com você vai ser a mesma coisa”.

A luta será na arena Vibra São Paulo, na noite deste sábado (24). O evento terá transmissão da TV Globo, logo após o Supercine.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.