Fechar
GP1

Esportes

Edmundo revela vontade de lutar com Romário: "ele não quer"

Os dois ex-atletas foram companheiros em clubes como Vasco e Flamengo e já brigaram em várias ocasiões.

Após o duelo entre Popó e Bambam, vários desafios entre celebridades começaram a surgir para resolver desavenças. Desta vez, o ex-jogador Edmundo revelou o desejo de lutar com Romário e disse a resposta do ex-companheiro.

Em uma live no canal “Mundo Ed”, ele foi questionado se queria fazer uma luta no mesmo esquema. Em resposta, Edmundo aceitou e escolheu Romário como seu oponente, além de revelar a resposta do desafeto.

“Eu quero lutar com o Romário, mas ele não quer”, disse o ex-jogador. Um dos seus amigos e convidados da live, o humorista Eri Johnson, ironizou o convite após a revelação.

“Vai dar um sono do c***** essa luta. Dois velhos! Vai olhar um para a cara do outro e falar ‘ninguém veio”, brincou o ator. Edmundo e Romário foram companheiros em clubes como Vasco e Flamengo e já brigaram tanto dentro quanto fora de campo.

A confusão mais recente entre os dois foi quando Romário culpou Edmundo pela derrota do Vasco no Mundial de Clubes de 2000. “Esse c*** na hora que precisou dele, jogou a p*** pra fora. Então, o Vasco perdeu a p*** do Mundial por causa dele”, disse o “baixinho” durante o documentário A Mão do Eurico.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.