Fechar
GP1

Esportes

Jornais espanhóis exaltam performance de Endrick no Bernabéu

O jogador de 17 anos, que já está contratado pelo Real Madrid, encantou com os dois gols na Data Fifa.

A atuação de Endrick no empate épico em 3 a 3 entre Espanha e Brasil garantiu grande repercussão dos jornais espanhóis. O jogador de 17 anos, que já está contratado pelo Real Madrid, encantou com os dois gols pela seleção no período da Data Fifa, um diante da Inglaterra e outro contra a Espanha.

Neste último jogo, após entrar no segundo tempo e cinco minutos depois marcar o segundo gol do Brasil, Endrick foi destaque no jornal Marca, principal veículo esportivo de Madri, capital da Espanha. Na capa, o periódico afirmou que “Endrick se apresenta ao Bernabéu em grande estilo”, fazendo alusão ao estádio que se tornará sua casa na próxima temporada.

Foto: Reprodução/XDestaque do jornal Marca sobre Endrick
Destaque do jornal Marca sobre Endrick

Além disso, o Marca também exaltou a performance do Brasil e designou o resultado em 3 a 3 como um “carnaval”. Além do jornal madrileno, Endrick também se destacou no Sport, jornal um dos principais jornais da Catalunha, garantindo um espação na página principal do periódico. “Endrick coloca o Bernabéu no bolso... e dá um susto”.

Foto: ReproduçãoEndrick em destaque no jornal Sport, da Catalunha
Endrick em destaque no jornal Sport, da Catalunha

Na mesma página, o jornal escreveu os seguintes tópicos “O brasileiro converteu um gol em seu primeiro toque na bola no amistoso entre Espanha e Brasil”. Mais abaixo, o periódico ainda ressaltou as performances de Endrick nos dois amistoso do Brasil contra seleções europeias. “Dois gols em dois partidos na apresentação europeia do já atacante do Real Madrid”.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.