Fechar
GP1

Esportes

FIFA aprova gramado e Palmeiras volta a jogar no Allianz Parque

Com isto, o Palmeiras já vai estrear o novo gramado nesta quinta, contra o Novorizontino.

O novo gramado do Allianz Parque foi aprovado nesta quinta-feira (28) pela Fifa e o Palmeiras poderá mandar os jogos da Liberadores em casa. Anteriormente, a Federação Paulista e da Confederação Brasileira de Futebol já haviam concedido o aval para que o Alviverde Paulista mandasse os duelos no Allianz Parque.

Com isto, o Palmeiras já vai estrear o novo gramado nesta quinta, em jogo válido pela semifinal do Campeonato Paulista, diante do Novorizontino, às 21h35. Caso consiga passar para a grande final, o Alviverde Paulista vai utilizar o Allianz Parque na grande decisão, contra o Santos.

Palmeiras está sem jogar no Allianz Parque desde do dia 28 de janeiro, quando venceu o Santos, pela terceira rodada do Campeonato Paulista. Na ocasião, o alviverde emitiu nota afirmando que não iria jogar no Allianz Parque enquanto o gramado do estádio não fosse trocado.

“Em função da irresponsabilidade de terceiros, não temos o direito de colocar em risco a integridade física de profissionais – sejam do Verdão, sejam das equipes adversárias”, escreveu o clube na ocasião.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.