Fechar
GP1

Timon - Maranhão

Prefeitura de Timon vai interditar Ponte Metálica nesta segunda-feira

Durante a interdição, os agentes da Dmtrans de Timon, vão estar no local orientando a população.

A ponte José Luís Ferreira, conhecida como Ponte Metálica, que liga as cidades de Timon e Teresina será interditada nos dois sentidos, para manutenção que inicia nesta segunda-feira (28). A informação foi confirmada pela Prefeitura de Timon.

Por meio de nota, o Departamento Municipal de Trânsito (Dmtrans) de Timon informou que a ponte será interditada para que seja realizada a manutenção dos semáforos e do sistema de câmeras de monitoramento.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Ponte Metálica João Luis Ferreira
Ponte Metálica João Luis Ferreira

Esse processo de interdição vai ocorrer por 3 horas, iniciando as 14h e encerrando as 17h da segunda-feira. Durante os trabalhos, os agentes da Dmtrans vão estar no local, para orientar a população e monitorar o trânsito na área.

Leia na íntegra a nota da Dmtrans:

Na segunda-feira de Carnaval, dia 28, a Ponte Metálica será interditada nos dois sentidos, para avaliação técnica do cabeamento dos semáforos e sistema de câmeras de monitoramento. O fechamento da via, que liga as cidades de Timon-MA e Teresina-PI, está previsto de 14h as 17h.

Ronaldo Gonçalves, diretor do Departamento Municipal de Trânsito (Dmtrans), enfatiza que a interdição é necessária para o pleno funcionamento dos equipamentos eletrônicos. O acesso entre as duas cidades pode ser feito pela Ponte da Amizade.

“Por ser feriado de Carnaval, o tráfego de veículos será menor, sem maiores transtornos para a fluidez do trânsito. De toda forma, agentes do Dmtrans vão estar no local orientando e monitorando o trânsito do perímetro”, destaca o diretor do Dmtrans.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.