Fechar
GP1

Dom Pedro - Maranhão

Empresário acusado de matar esposa é transferido para Pedrinhas

A transferência para o Presídio de Pedrinhas foi feita logo após a audiência de custódia do acusado.

O empresário Rony Veras Nogueira, acusado de matar a tiros a esposa, Ianca Vale do Amaral, de 26 anos, na cidade de Dom Pedro, no Maranhão, foi transferido para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas, em São Luís.

A transferência foi feita logo após a audiência de custódia, que aconteceu na Central de Inquéritos e Custódia da Comarca da Grande Ilha, que decidiu manter o acusado preso. O empresário Rony Veras foi preso na noite de segunda (2), na zona rural de Vargem Grande. De acordo com a polícia, o suspeito estava em um veículo com a sua irmã e um advogado quando foi localizado pela Polícia Civil.

Foto: Reprodução/InstagramIanca Vales e Rony Veras Nogueira
Ianca Vales e Rony Veras Nogueira

Entenda o caso

Ianca Vales do Amaral, de 26 anos, foi assassinada dentro de sua residência, na noite desse sábado (30), na cidade de Dom Pedro. A suspeita é que o marido dela, o empresário Rony Veras Nogueira, de 41 anos, tenha cometido o crime.

O suspeito empreendeu em fuga logo após o crime, mas foi preso logo depois. Rony é dono de um posto de combustíveis e uma churrascaria na cidade de Dom Pedro. Ianca tinha uma filha de 1 ano, fruto do seu relacionamento com o empresário.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.