Durante discurso nesta sexta-feira (4), o vereador Cleverson Pedro Sousa de Jesus, conhecido como Sababa Filho (PCdoB), da cidade de Cândido Mendes, no Maranhão, apareceu em um vídeo dizendo que recebeu R$ 250 mil do prefeito Facinho (PL) para que ele desistisse do mandato. Momentos depois, ele jogou a quantia que supostamente recebeu do prefeito e arremessou o dinheiro pela janela da Câmara Municipal.
Sababa afirmou que o dinheiro veio do prefeito Facinho, para lhe subornar, fazendo com que o parlamentar deixasse oficialmente o mandato, por meio de uma carta de renúncia. Então, ele mostrou a carta-renúncia supostamente assinada no momento do acordo e, depois, rasgou o documento.
O vereador também mostrou uma mochila cheia de dinheiro, afirmando temer pela própria vida, mas que não iria renunciar. Após isso, ele pegou as notas da mochila e foi para a janela do prédio jogar as notas e um tumulto começou a se formar nas calçadas da rua, onde os cidadãos se amontoaram para coletar o dinheiro que caía. “Bora devolver o dinheiro do povo, bora devolver o dinheiro do povo”, dizia o vereador.
Após terminar a sessão na câmara, o parlamentar dirigiu-se à delegacia de polícia do município, para registrar Boletim de Ocorrência contra o gestor municipal.
Ver todos os comentários | 0 |