Fechar
GP1

Mundo

Grupo pró-Estado Islâmico usa imagem de Messi em ameaça à Copa

A imagem faz parte de uma ameaça divulgada pelo grupo de mídia Wafa' Foundation, segundo informações da organização de monitoramento de extremistas SITE Intel Gro.

Um grupo pró-Estado Islâmico divulgou nesta terça-feira (24) duas imagens onde ameaçam a realização da Copa do Mundo de 2018 que acontece na Rússia. Em uma das imagens foi usada a foto do jogador argentino Lionel Messi, que está atrás de grades, usando um uniforme de detento e chorando sangue.

  • Foto: Reprodução/Twitter/SITEGrupo faz ameaças a Messi e à Copa do MundoGrupo faz ameaças a Messi e à Copa do Mundo

A imagem faz parte de uma ameaça divulgada pelo grupo de mídia Wafa' Foundation, segundo informações da organização de monitoramento de extremistas SITE Intel Gro. O grupo ainda divulgou uma outra imagem que mostra um homem com roupa camuflada, com uma arma e uma bomba, que observa à distância o estádio Luzhniki, em Moscou.

O cartaz ainda faz ameaças aos inimigos de "Alá na Rússia" e afirma que "o fogo dos mujahideen (soldados da guerra santa) os queimarão. Apenas esperem". As ameaças acontecem em um momento de tensão, já que a Rússia é a principal aliada do governo sírio no combate ao Estado Islâmico. Além disso, vários países que participam da Copa do Mundo, participam da coalizão liderada pelos Estados Unidos que também combate o Estado Islâmico.

  • Foto: Twitter/SITEAmeaças à Copa do MundoAmeaças à Copa do Mundo
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.