Fechar
GP1

Mundo

Portadora de síndrome rara, Céline Dion perdeu controle dos músculos

A irmã da cantora, Claudette Dion, afirmou que Céline trabalha muito para combater a doença.

A cantora norte-americana Céline Dion está sofrendo as consequências de sua doença rara. A artista foi diagnosticada, em dezembro de 2022, com Síndrome da Pessoa Rígida.

Claudette Dion, irmã da cantora, afirmou na última segunda-feira (18) que Celine perdeu praticamente todos os movimentos dos músculos com a piora dos espasmos. “Ela não tem controle sobre os músculos. O que me parte o coração é que ela sempre foi disciplinada. Ela sempre trabalhou duro”, comentou a irmã da artista.

Foto: Reprodução/InstagramCéline Dion
Céline Dion

Apesar do quadro grave, Claudette sonha com o retorno de Céline Dion aos palcos. “Nos nossos sonhos e nos dela, a ideia é voltar aos palcos. Em que estado? Não sei”, concluiu.

Síndrome da Pessoa Rígida

A síndrome é uma doença neurológica rara, caracterizada principalmente por espasmos musculares dolorosos e rigidez muscular importante. Os sintomas da síndrome da pessoa rígida incluem espasmos involuntários e muito dolorosos, que o paciente não consegue controlar.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.