De acordo com o delegado Jarbas Lima, o suspeito de iniciais E.C.S. é o proprietário do veículo utilizado no dia do crime. Ele acabou sendo preso em um posto de combustíveis na zona leste de
Durante o seu sepultamento, os demais alunos do curso de formação decidiram que vão homenagear Raimundo Alves de Oliveira, conferindo o nome da turma como “Sargento Oliveira”.
"Ele estava fazendo o curso de sargento, iria ser promovido agora e quatro bandidos de forma covarde tiraram a vida do nosso companheiro”, contou o major Audivam Nunes.
"A filha da vítima fez o reconhecimento dos dois que morreram, do que estava no carro e o que está foragido. Mas não tem para onde ele correr, só se ele entrar debaixo do chão”, pontuou Audiv
O sepultamento ocorrerá às 10h no Cemitério Jardim da Ressurreição, na zona sudeste da Capital. O velório está acontecendo na Capelania Militar de São Sebastião.
Cabo Oliveira trabalhou 29 anos na PM-PI, era aluno do Curso de Formação de Sargentos (CFS), e atualmente estava lotado no 13º BPM, localizado na Santa Maria da Codipi.