Fechar
GP1

Política

1ª MÃO: Chico Filho pede exoneração da Emater e governador Wilson Martins aceita pedido

"Ele alegou que não pretendia causar mal estar ao Governo e que assim terá mais tempo para prepara sua defesa", disse Brandão ao GP1.

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarChico Filho (Imagem:Reprodução)Chico Filho
O ex-prefeito do município de Uruçuí, Francisco de Araújo Filho, Chico Filho (PMDB) foi detido na manhã da última quarta-feira (19) na Operação Geleira deflagrada pela Polícia Federal. Chico Filho é uma dos homens de confiança de Wilson tanto que presidia a Emater (Instituto de Assistência e Extensão Rural) cargo de primeiro escalão do Governo.

O ex-prefeito foi preso sob acusação de integrar rede criminosa especializada na comercialização de notas fiscais frias e desvio de recursos públicos de prefeituras do interior do estado.

O secretário de Governo Wilson Brandão informou ao GP1 que Filho pediu exoneração do comando da Emater e o governador Wilson Martins acatou o pedido.

“Ele alegou que não pretendia causar mal estar ao Governo e que assim terá mais tempo para preparar sua defesa”, disse Brandão ao GP1.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.