Fechar
GP1

Piauí

2ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Piauí bate recorde em volume de julgamentos

Foram julgados 57 Habeas Corpus, sendo 3 da relatoria do Desembargador Sebastião Martins, 19 do Desembargador Joaquim Santana.

A 2ª Câmara Especializada Criminal do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí, composta pelo Desembargador Sebastião Ribeiro Martins, Desembargador Joaquim Dias de Santana Filho e Desembargador Erivan José da Silva Lopes, na sessão de ontem, 19 de março, bateu recorde do volume de julgamentos, atingindo a marca de 69 processos apreciados.

Foram julgados 57 Habeas Corpus, sendo 3 da relatoria do Desembargador Sebastião Martins, 19 do Desembargador Joaquim Santana e 35 da relatoria do Desembargador Erivan Lopes; e 12 Embargos de Declaração, 5 da relatoria do Des. Sebastião e 7 do Desembargador Erivan Lopes.

Destaque para a denegação dos Habeas Corpus impetrados em favor de Fábio Aurélio Saraiva Silva, acusado do homicídio que vitimou Fábio Brasil; de Gerson Chaves Aragão, que responde pelo crime de roubo praticado contra Agência do Banco do Brasil do Município de Cocal-PI; e de Pedro Roberto da Silva, vulgo Filé, acusado dos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, lavagem de dinheiro e comércio ilegal de arma de fogo, todos da relatoria do Desembargador Erivan Lopes.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1 

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.