Fechar
GP1

Teresina - Piauí

4 de Julho vence Comercial e é campeão da Série B do Piauiense

Ao final da prorrogação, o 4 de Julho venceu a partida por 2 a 1 e levou para casa o troféu Hélio Batista Lustosa para Piripiri.

  • Foto: Reprodução/Facebook4 de Julho campeão da Série BJogadores comemoram título da Série B do Piauiense

O 4 de Julho e o Comercial de Campo Maior entraram em campo na tarde deste sábado (24) para a disputa do título de campeão da Série B do Campeonato Piauiense de 2016. Ao final da prorrogação, o 4 de Julho venceu a partida por 2 a 1 e levou o troféu Hélio Batista Lustosa para Piripiri.

O jogo

A partida foi bem movimentada, com boas defesas dos dois times. Aos 27 minutos do primeiro tempo, Ítalo Pica Pau abriu o placar para o Colorado. Em desvantagem no placar, o Comercial seguiu pressionando. Aos 2 minutos do segundo tempo, Rhuann quase fez o gol de empate do Bode. Aos 21 minutos, Jeorge, do 4 de Julho, foi expulso por reclamação. Com um a mais em campo, não demorou para que o Comercial chegasse ao empate. Douglas aproveitou um cruzamento da esquerda e fez o gol do Bode aos 26 do segundo tempo.

O resultado se manteve até o fim do segundo tempo e levou a decisão do título para a prorrogação. Logo no primeiro minuto, Idelvando cobrou falta, que passou por todo mundo e foi parar no fundo das redes. 2x1 para o 4 de Julho. Aos três minutos do segundo tempo da prorrogação, o árbitro marcou pênalti para o Comercial, que gerou muita confusão do lado Colorado e mais uma expulsão. Rhuann foi para a bola, mas o goleiro Alysson defendeu a cobrança.

Com dois a menos, o 4 de Julho se segurou como pode e conseguiu administrar a vantagem no placar até o apito final. Fim de jogo no Lindolfo Monteiro, vitória do time de Piripiri por 2 a 1, resultado que deu ao Colorado o título de campeão da Série B de 2016. Os dois finalistas da competição já haviam garantido vaga na Série A do Campeonato Piauiense de 2017.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.