Fechar
GP1

Teresina - Piauí

70% dos ônibus vão parar de circular em Teresina nesta terça

A paralisação inicia às 9h e tem previsão para terminar às 11h30min.

Cerca de 70% dos ônibus do transporte coletivo de Teresina vão parar de circular na manhã desta terça-feira (10), como protesto de cobradores e motoristas, que vão realizar uma manifestação na cidade. A paralisação inicia às 9h e tem previsão para terminar às 11h30min.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Garagem de ônibus Teresinense Garagem de ônibus Teresinense

Em entrevista ao GP1, o presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Transportes Rodoviários (Sintetro), Fernando Feijão, falou sobre as reivindicações da categoria. “As principais são o fim do pagamento por parte de cobradores nos casos de assalto, implantação do botão do pânico nos ônibus, mais segurança no transporte coletivo e a criação de um comitê para discutir o transporte público de Teresina”, elencou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Presidente do Sintetro, Fernando FeijãoPresidente do Sintetro, Fernando Feijão

O sindicalista informou que os trabalhadores vão realizar um ato nas ruas da capital. “Vamos até a Câmara Municipal, onde nos reuniremos com alguns vereadores, e encerraremos no Centro por volta das 11h30min”, explicou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.