Fechar
GP1

Política

"A decisão de João Vicente em nada abala a nossa composição", afirma Wellington Dias

De acordo com W.D decisão de JVC já era esperada e que "o ex-prefeito Elmano Férrer (PTB) agrega valor a qualquer disputa eleitoral e os partidos que hoje compõem a aliança acreditam no seu t

O pré-candidato ao Governo o Estado, Wellington Dias, concedeu entrevista ao GP1 e falou sobre a nova composição dos partidos PT, PP e PTB após a desistência de João Vicente Claudino na última quarta-feira (11), em disputar à reeleição ao senado.

Wellington Dias reafirmou que a decisão de João Vicente já era esperada, mas que o nome do ex-prefeito Elmano Férrer (PTB) agrega valor a qualquer disputa eleitoral e os partidos que hoje compõem essa aliança acreditam no seu trabalho. “A decisão de João Vicente em nada abala a nossa composição. Elmano Férrer é um homem experiente e vai conseguir fazer uma boa campanha”, afirmou o petista.
Imagem: Brunno Suênio/GP1Wellington Dias(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Wellington Dias
Indagado sobre a entrada tardia de Elmano Férrer na disputa ao senado, Wellington Dias ressaltou que com os partidos unidos será mais fácil conduzir o pleito em pé de igualdade contra os adversários e, principalmente, contra Wilson Martins, que hoje é o pré-candidato melhor avaliado nas pesquisas sobre intenções de votos.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.