Fechar
GP1

Política

“A direita sabe que perderia a eleição para Lula”, diz Paixão

A Polícia Federal indiciou, nesta sexta-feira (26), o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, a mulher dele, Marisa Letícia, e mais três pessoas por crimes como corrupção ativa e passiva.

O vereador de Teresina, Gilberto Paixão (PT) disse que a “direita quer tomar o poder a força” ao comentar o indiciamento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva pela Polícia Federal (PF).

Para Paixão, os adversários de Lula sabem que seriam derrotados se fossem disputar a presidência do Brasil com ele e que essa seria a única maneira de tirar o ex-presidente de cena.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Gilberto PaixãoGilberto Paixão

“Isso é fruto do golpe. A direita quer tomar o poder a força, por isso, está cassando a presidente Dilma. A direita sabe que perderia a eleição para o ex-presidente Lula em 2018 se fossem disputar com ele, portanto, essa é a única forma de tirá-lo do páreo. Mas, o povo vai dar a resposta no momento certo”, disse o vereador.

A Polícia Federal indiciou, nesta sexta-feira (26), o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, a mulher dele, Marisa Letícia, e mais três pessoas por crimes como corrupção ativa, passiva e lavagem de dinheiro.

Os cinco são investigados por supostas irregularidades na aquisição e na reforma de um apartamento tríplex do Edifício Solaris, no Guarujá, no litoral de São Paulo, e no depósito de bens do ex-presidente.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.