Fechar
GP1

Política

"A oposição está usando pesquisas inverídicas", diz João Mádison

"Essa é uma maneira que eles encontraram para tentar enganar o povo, que não vai cair nessa conversa", acredita.

O líder do Governo e deputado estadual João Mádison Nogueira (PMDB) disse que não tem dúvidas de que as eleições majoritárias do Piauí serão decididas no segundo turno. Mádison afirmou que a oposição tem se utilizado de pesquisas eleitorais inverídicas para tentar convencer a população de que o processo será definido ainda no primeiro turno.
Imagem: Germana Chaves / GP1Deputado João Madison (Imagem:Germana Chaves / GP1)Deputado João Madison
“Não tenho dúvidas de que a eleição vai para o segundo turno, mas a oposição está usando pesquisas inverídicas e colocando a vitória deles no primeiro turno. Essa é uma maneira que eles encontraram para tentar enganar o povo, que não vai cair nessa conversa”, acredita.

João Mádison disse ainda que o governador Zé Filho (PMDB), que é candidato à reeleição, tem conseguido inúmeros apoios em todos os municípios que tem percorrido.

“Visitamos mais de 20 cidades no médio Parnaíba e temos a certeza do carinho que o povo tem pelo governador. Quem passa a conhecer Zé Filho vota nele, pois é um homem íntegro, honesto e quer trabalhar pelo Piauí”, declarou.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.