Fechar
GP1

Política

"A política virou balcão de negócios", diz Tererê

Fiz uma campanha muito simples, sem grandes gastos, mas mesmo assim, consegui ser um dos deputados mais bem votados na cidade de Parnaíba", completou o parlamentar.

O deputado estadual Deusimar Brito, o Tererê (PSDB) disse que “a política virou balcão de negócios” ao comentar derrota para Assembleia Legislativa já que não conseguiu se reeleger. Ele lamentou o fato de as propostas não serem suficientes para escolha de um candidato.
Imagem: GP1Tererê (Imagem:Francyelle Elias/GP1)Deputado Tererê
“Grande parte das pessoas não escolhe mais um político pelas propostas. A política virou balcão de negócios, onde vale quem tiver melhor estrutura”, lamentou.

Diante do desabafo, Tererê disse que fez uma campanha simples já que possuía limitações financeiras, contudo, comemorou o fato de ter sido o candidato mais bem votado em sua cidade natal, Parnaíba.

“Fiz uma campanha muito simples, sem grandes gastos, mas mesmo assim, consegui ser um dos deputados mais bem votados na cidade de Parnaíba. Mesmo com todas as dificuldades, o povo ainda me deu uma boa quantidade de votos”, reconheceu o tucano.

Questionado se faltou apoio do PSDB na disputa à reeleição, Tererê disse que não e afirmou que possui “uma paixão pelo PSDB”.

“Me convidaram pra outros partidos, mas eu tenho uma paixão pelo PSDB e mais uma vez acabei ficando de fora. Não considero que tenha faltado apoio do partido a minha candidatura, o fato é que tem grandes estruturas econômicas que acabam fazendo diferença numa eleição”, frisou.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.