Fechar
GP1

Entretenimento

"A Regra do Jogo": Atena atira em Zé Maria

Sem pensar duas vezes, a estelionatária atira no bandido.

Após Djanira (Cassia Kis) descobrir que Romero Rômulo (Alexandre Nero) ainda faz parte da facção, a mulher se desespera e sai da fundação transtornada. Sem querer, Zé Maria (Tony Ramos), percebe o estado de Djanira e vai atrás de Romero para saber o que ela estava fazendo no local.

De acordo com o Gshow, o ex-vereador conta para Zé que a professora viu os dois juntos e viu as armas. Romero confessa que agora ela sabe que os dois são bandidos. Zé Maria perde a linha e parte para cima de Romero. Escondida, Atena (Giovanna Antonelli) aparece gritando e aponta uma arma para o pai de Juliano (Cauã Reymond). A golpista pede para ele soltar Romero.

Imagem: Ellen Soares/GshowSem pensar duas vezes, a estelionatária atira no bandido. (Imagem:Ellen Soares/Gshow)Sem pensar duas vezes, a estelionatária atira no bandido.

O bandido não liga para Atena e dá mais um soco em Romero. Sem pensar duas vezes, a estelionatária cumpre o que prometeu e atira em Zé Maria. A cena está prevista para ir ao ar na noite desta quarta-feira (7)

Romero Rômulo x Zé Maria


Os dois bandidos são membros da mesma facção criminosa, porem existe uma rixa entre eles. Essa rixa é porque o ex-vereador tem certeza que o pai de Juliano é um psicopata assassino e responsável por matar 20 pessoas na chacina da Seropédica.

A Chacina de Seropédica

Romero Rômulo foi convidado por Orlando (Du Moscovis) para roubar a patente de uma formula do cientista chamado Fernando Albuquerque. Porem, o plano não saiu como planejado e a facção criminosa no qual os dois fazem parte se envolveu em uma série de situações, no qual vários inocentes acabaram morrendo em um ônibus.

Das pessoas que sobreviveram


Tóia (Vanessa Giácomo), filha do cientista, era muito pequena na época e acabou sendo criada por Djanira. Dante (Marco Pigossi), que se tornou filho adotivo de Romero Rômulo, também foi um dos sobreviventes da tragédia. O policial nem suspeita que o pai seja um dos responsáveis pela morte da sua família verdadeira.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.