Fechar
GP1

Entretenimento

"A Regra do Jogo": Dante e Lara tem noite de amor

Mas tudo não passa de um plano para ajudar Orlando a enganar o policial.

Nos próximos capítulos de "A Regra do Jogo", Dante (Marcos Pigossi) e Lara (Carolina Dieckmann) vão ter uma noite quente. Mas tudo não passa de um plano para ajudar Orlando (Eduardo Moscovis) a enganar o policial.

Segundo a Coluna da Patrícia Kougat, Dante vai à casa de Lara para saber quem é o marido da loira. Nervosa ela explica que os dois se amam e que ele não precisa saber quem é. O agente então promete falar com Orlando para saber se ele pode dizer algo que o identifique.

Imagem: DivulgaçãoMas tudo não passa de um plano para ajudar Orlando a enganar o policial.(Imagem:Divulgação)Mas tudo não passa de um plano para ajudar Orlando a enganar o policial.

Lara liga para o bandido e conta que o filho do ex-vereador, Romero Romulo (Alexandre Nero), está investigando muito. Orlando decide que um dos capangas seja acionado para se passar por marido da loira. Dante chega à casa da loira. Surpreso, ele briga com o homem. Lara manda os dois pararem com a discussão e expulsa o policial de casa.

Lara fica abalada por ter mentido para Dante e vai discutir feio com Orlando. Revoltada, ela decide por um ponto final na relação. O bandido briga com ela e ainda vai ameaça-la

A fim de esclarecer as coisas, Dante vai à casa de Lara e a encontra chorando. Ele pergunta o que está acontecendo e a mulher responde que terminou com o marido. Para consola-la o policial a beija e os dois acabam na cama.

Revelação

Dante conta para Orlando que está apaixonado por Lara, mesmo sabendo da relação com o primo dele. O empresário não gosta do que ouve e diz para o policial que a loira é uma mulher complicada. Ela seduz todo mundo e é chave de cadeia.

Mesmo com os avisos do empresário, Dante não desiste e diz que continuará investindo na loira. Surpreso com a revelação, o noivo de Nelita (Bárbara Paz) surta e dar um soco na mesa. Quando o policial sai da sala ele o chama de moleque idiota.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.