Fechar
GP1

Entretenimento

"A Regra do Jogo": Dante pede para Atena trair Romero

A vigarista recebe uma proposta tentadora do policial.

Dante (Marco Pigossi) e Juliano (Cauã Reymond) estão fazendo de tudo para colocar Romero (Alexandre Nero) atrás das grades. Depois de descobrirem que Atena (Giovanna Antonelli) está na casa do ex-marido, os dois vão procura-la. Mas ao chegarem ao local, a vigarista já tinha fugido. Espertos, eles resolvem procurá-la no hospital e a encontram sendo atendida.

Imagem: TV GloboDante e Atena(Imagem:TV Globo)Dante e Atena

Segundo o Gshow, o policial vai direto ao assunto e diz para ela que descobriu a verdade sobre o ex-vereador, e que ela era comparsa dele. Dante aproveita para fazer chantagem e propõe que ela entregue as provas que ela tem contra Romero que ele livra ela da cadeia. A cena está prevista para ir ao ar na noite deste sábado (30).

Capitulo anterior


Disposto a descobrir toda verdade sobre Romero, Dante vai até o prédio onde o ex-vereador morava para conversar com ele. O policial acaba tendo uma surpresa ao descobrir que o apartamento simples no qual ele vivia era só fachada.

Dante constata que o bandido tem um carrão de luxo, estacionado na garagem e é dono da cobertura de luxo. Com as informações, o policial vai ao apartamento com Juliano e eles ficam frente a frente com Ascânio (Tonico Pereira). Dante faz pressão e o malandro abre o jogo.

Ascânio revela que Atena tinha provas contra Romero e eles dois eram cumplices. O bandido ainda diz que o ex-vereador entregou a estelionatária para um pessoal que queria vê-la morta.

Zé Maria e a nova identidade


Zé Maria é malandro mesmo. Após ser dado como morto pelos integrantes da facção, o pai de Juliano reaparece com um visual totalmente diferente. E para dar continuidade ao plano de acabar com a organização criminosa, ele procura ajuda de um velho amigo.

Ao reencontrar o parceiro, Zé Maria pede que ele ajude com uma nova identidade. Não demora muito, Pepe chega com um passaporte dizendo que o novo nome do bandido é Pedro Vargas, natural do Chile, nascido em 08 de agosto de 1946.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.