Fechar
GP1

Entretenimento

"A Regra do Jogo": Domingas cria coragem e expulsa Juca de casa

O malandro não gosta da atitude de Domingas e a ameaça de morte.

Parece que dessa vez Domingas (Maeve Jinkings) vai por um fim na relação que tem com Juca (Osvaldo Mil). Mesmo com a esposa ardendo em febre, o vigarista chega em casa com outra mulher. Ele inventa para a moça que Domingas é sua tia. O canalha ainda aumenta o som para a amante não escutar a mulher pedindo por ajuda.

Imagem: TV GloboJuca briga com Domingas(Imagem:TV Globo)Juca briga com Domingas

Segundo o Gshow, Domingas não suporta a barulheira e decide acabar com a farra. Juca se assusta e percebendo o desespero da amante, ele vai ajudá-la. Depois da confusão, a mulher toma uma atitude e expulsa o marido de casa. Ela diz que dessa vez, a relação acabou de verdade.

O malandro não gosta da atitude de Domingas e a ameaça de morte. Ela por sua vez, diz que se ele matá-la é melhor porque assim ele vai ficar preso em uma cela cheia de homens, sem ver mulher nunca mais na vida. Sem voltar atrás, Domingas o expulsa de casa. A cena está prevista para ir ao ar na noite desta quinta-feira (26).

Reencontro

Ainda no capitulo desta noite, após reencontrar Tóia (Vanessa Giácomo), Juliano (Cauã Reymond) percebe que ainda sente algo pela filha de Djanira (Cassia Kis). Depois do encontro, o ex-lutador encontra com Belisa (Bruna Linzmeyer), e a moça demonstra uma pontinha de ciúmes ao falar de Tóia.

Imagem: TV GloboBelisa vai para cama com Juliano(Imagem:TV Globo)Belisa vai para cama com Juliano

O filho de Zé Maria (Tony Ramos) decide tomar uma decisão e vai para cima da jovem com segundas intenções. Ele afirma para Belisa que a historia dele com Tóia já acabou. O clima esquenta e os dois tem uma noite amor muito tórrida.

Primeiro Encontro

O primeiro encontro acontece quando os dois vão conversar e Belisa tenta beijá-lo. Juliano se esquiva, mas ela não desiste mesmo sabendo que o rapaz ainda sente alguma coisa por Tóia, e parte para o ataque. Belisa começa a fazer uma massagem nas costas de Juliano e fala que a filha de Djanira não o merece.

Vendo que ele está envolvido, a moça não perde tempo para arrancar um beijão dele. Juliano fica sem entender, mas não resiste e embarca no momento quente.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.