Fechar
GP1

Entretenimento

"A Regra do Jogo": Faustini descobre que Atena é da facção

O delegado pede para Guerra leva-lo para a casa da picareta.

Parece que Atena (Giovanna Antonelli) não vai conseguir se safar dessa vez. O delegado Faustini (Ricardo Pereira) descobre que a picareta faz parte da facção junto com Guerra (Maksin Oliveira). O policial desmascara os dois, responsáveis por roubar provas nas quais incriminam o grupo.

Imagem: TV GloboAtena é ameaçada pelo delegado (Imagem:TV Globo)Atena é ameaçada pelo delegado

De acordo com o Gshow, para acabar com a farra da quadrilha, ele pede para Guerra levá-lo a casa de Atena. Ao chegar à cobertura de Romero Romulo (Alexandre Nero), o o investigador aponta a arma para a loira e ameaça. Atena fica supressa com o tom de voz de Faustuni e se assuta. A cena está prevista para ir ao ar na noite deste sábado (21).

Briga


Após descobrir que Romero Romulo pediu Tóia (Vanessa Giácomo) em namoro, Atena fica desesperada e decide armar para a gerente da boate se afastar dele. Mas o que ela não sabe é que o plano pode despertar a ira do bandido.

A vigarista entra no apartamento do ex-vereador e fica o esperando apenas de lingerie. Quando ele chega, pede para Atena se retirar. Os dois brigam feio e Tóia acaba flagrando tudo. Atena percebe a cara de espanto da filha de Djanira (Cassia Kis) e começa a falar varias coisa para a moça, dizendo que ela seduziu Romero.

Romance

Os dois se conheceram após tomarem vários drinks no restaurante. Atena e Romero Rômulo ficaram bem a vontade mesmo não conhecendo o verdadeiro caráter um do outro. A química dos dois se mostra forte e a noite do casal termina na cama.

Depois dos dois passarem a noite juntos, Atena avisa para o ex-vereador que precisa ir embora, mas adorou passar a noite com ele. Ela fala se não se ele é um cafajeste, mas sabe que ele é um mostro na cama. Romulo fica surpreso com o elogio da gata.

Tóia e Romero

Para se aproximar mais ainda da gerente da boate, o ex-vereador decide revelar a verdadeira identidade da moça. Tóia descobre por meio de Romero que ela é filha biológica de Fernando Albuquerque, cientista morto em uma emboscada promovida pela facção.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.