Fechar
GP1

Entretenimento

"A Regra do Jogo": Romero salva Tóia de Zé Maria

A facção quer acabar com Tóia e Zé Maria.

A facção quer mesmo acabar com Romero Rômulo (Alexandre Nero) e Tóia (Vanessa Giácomo). E para isso, Zé Maria (Tony Ramos) pega a filha de Djanira (Cássia Kis) desacordada e se prepara para acabar com a vida dela. Mas o que ele não esperava era que o ex-vereador chegasse a tempo para salvá-la.

Segundo o Gshow, Tóia acorda e percebe que o bandido está com a arma apontada para ela. A gerente da boate não se intimida e pede para Zé Maria atirar nela, do mesmo modo que ele fez com o cientista no ônibus. No momento em que ele ergue a arma, é subitamente derrubado por Romero, que chega como um herói para salvar sua amada.

Imagem: TV GloboToia e Romero (Imagem:TV Globo)Toia e Romero

O ex-vereador e Tóia conseguem derrubar Zé Maria e o capanga. Após uma briga, os dois fogem para longe dos capangas da facção A cena está prevista para ir ao ar na noite desta segunda-feira (30).

Antes da Briga


Antes de Romero ir salvar Toia, ele é pego por Atena (Giovanna Antonelli). Com capangas da facção, a loira coloca o ex-vereador em um carro e o leva para um lugar desconhecido. Mas o que a vigarista não esperava era que Romero pudesse fugir.

Atena porem, o surpreende, apontando uma arma em sua direção. O malandro fica sem saída e para fugir, os dois acabam brigando. Após a discussão, Romero consegue fugir para salvar a amada.

Tóia e Romero


Para se aproximar mais ainda da gerente da boate, o ex-vereador decide revelar a verdadeira identidade da moça. Tóia descobre por meio de Romero que ela é filha biológica de Fernando Albuquerque, cientista morto em uma emboscada promovida pela facção.

A Chacina de Seropédica


Romero Rômulo foi convidado por Orlando (Du Moscovis) para roubar a patente de uma formula do cientista chamado Fernando Albuquerque. Porem, o plano não saiu como planejado e a facção criminosa no qual os dois fazem parte se envolveu em uma série de situações, no qual vários inocentes acabaram morrendo em um ônibus.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.