Fechar
GP1

Entretenimento

"A Regra do Jogo": Tóia descobre que Romero faz parte da facção

Tóia adere a um visual mais sério e promete vingança ao marido.

Após Atena (Giovanna Antonelli) entregar um vídeo com imagens que incriminam Romero (Alexandre Nero), Dante (Marco Pigossi) procura Tóia (Vanessa Giácomo) para contar que o ex-vereador faz parte de uma organização criminosa.

Tóia adere a um visual mais sério e promete vingança ao marido. No mesmo capítulo, que vai ao ar nesta-terça-feira (02), Romero é sequestrado por capangas de Gibson (José de Abreu), o pai da organização facção.

Imagem: GshowTóia adere a um visual mais sério e promete vingança ao marido(Imagem:Imagem: Divulgação)Tóia adere a um visual mais sério e promete vingança ao marido

Capítulo anterior
Ao passar mal, Romero leva Tóia ao hospital e descobre que estão esperando um filho. Emocionados, o casal se abraça e ele a confessa que está renascendo. “Um filho! É um presente de Deus! É a prova que a minha vida tomou o rumo certo. Você fez de mim um homem melhor".

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.