Fechar
GP1

Entretenimento

"A Regra do Jogo": Tóia vira alvo de Zé Maria

O bandido diz que vai apagar a namorada de Juliano.

Mesmo sabendo que Zé Maria (Tony Ramos) é um criminoso muito importante da facção e que não mede esforços para cumprir as ordens dos superiores, Tóia (Vanessa Giácomo), decide acabar com os planos do bandido. Mas o que ela não suspeita é que o Zé está planejando acabar com a vida dela.

De acordo com o Gshow, a mando da facção, Zé Maria tem responsabilidade de transportar armas roubadas do exército, porém ele recebe o telefonema urgente de Tio (Jackson Antunes) dizendo que a operação pode ir por água abaixo, pois a polícia foi acionada e pode aparecer a qualquer momento no porto.

Imagem: TV GloboTóia vira alvo de Zé Maria (Imagem:TV Globo)Tóia vira alvo de Zé Maria

Para saber como o esquema foi descoberto, os bandidos fazem uma vistoria no local, e um deles conta que viu uma mulher. Zé Maria olha e reconhece a namorada de Juliano (Cauã Reymond). Para não deixar a moça atrapalhar ainda mais a missão, o bandido dá a ordem de matar Tóia. A cena está prevista para ir ao ar na noite deste sábado (10).

Descoberta


Dias atrás, Djanira (Cassia Kis) descobriu que Zé Maria e Rômero Romulo (Alexandre Nero) ainda fazem parte da facção. A descoberta mexeu com os ânimos do bandido e do ex-vereador.

A Chacina de Seropédica


Romero Rômulo foi convidado por Orlando (Du Moscovis) para roubar a patente de uma formula do cientista chamado Fernando Albuquerque. Porem, o plano não saiu como planejado e a facção criminosa no qual os dois fazem parte se envolveu em uma série de situações, no qual vários inocentes acabaram morrendo em um ônibus.

Das pessoas que sobreviveram


Tóia, filha do cientista, era muito pequena na época e acabou sendo criada por Djanira. Dante (Marco Pigossi), que se tornou filho adotivo de Romero Rômulo, também foi um dos sobreviventes da tragédia. O policial nem suspeita que o pai seja um dos responsáveis pela morte da sua família verdadeira.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.