Fechar
GP1

Política

"A situação de suplente é muito humilhante. Fui colocada em um porão", desabafa Flora Izabel

"Eu tinha um gabinete de vice-presidente da Assembleia e depois fui colocada em um "porão". É cargo muito instável, porque a qualquer hora o dono do cargo pode voltar", revelou a p

Depois de desistir de disputar a indicação de vice-prefeita de Teresina, Flora Izabel, decidiu apoiar a indicação do deputado Cícero Magalhães a vice-prefeito e se candidatar a vereadora da capital. A notícia tornou-se pública neste sábado (9) durante reunião do partido no auditório do IFPI (Antigo Cefet).

“A aliança com o PTB é importante que a gente ganhe as eleições. Não para as eleições como vice, mas vou como vereadora representando os 51% dos eleitores de Teresina, que é formado pelas mulheres. E lá nós vamos fazer o debate sobre políticas para mulheres, além de políticas para o grupo LGBT, habitação, educação, etc”, disse Flora Izabel.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Flora Izabel(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Flora Izabel
Flora Izabel já teve dois mandatos de vereadora em Teresina: em 1996 e na gestão seguinte após reeleição. A parlamentar atua na assembleia como suplente de deputados que saíram para assumir secretarias no Governo do Estado.

“A situação de suplente é muito humilhante. Para você ter ideia, eu tinha um gabinete de vice-presidente da Assembleia e depois fui colocada em um ‘porão’ que nem telefone tinha. É cargo muito instável, porque a qualquer hora o dono do cargo pode voltar”, revelou.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.