Fechar
GP1

Política

"A tendência é que à medida que Zé cresça haja uma queda de Wellington", afirma Kléber Eulálio

"O Wellington está no seu limite máximo. Ele foi governador duas vezes, é senador. Então ele já começou no seu limite", explicou o prefeito em entrevista ao GP1.

O peemedebista Kléber Eulálio, prefeito de Picos, avaliou a projeção de Zé Filho na disputa ao Governo do Estado, em meio à queda do candidato petista durante a campanha, que se aproxima da reta final.

De acordo com Kléber Eulálio, a conjuntura nacional não ocorre diferente no Piauí. “A entrada da Marina fez que com que ela encostasse na Presidente Dilma e a queda foi visível, mas antes disso acontecer já era notório o crescimento de Zé Filho”, comentou o peemedebista.
Imagem: Bernardo Marçal/ GP1Kléber Eulálio(Imagem:Bernardo Marçal/ GP1)Kléber Eulálio
Para Kléber Eulálio, a campanha chega em seu momento crucial, ao tempo em que o candidato da oposição estagna. “O Wellington está no seu limite máximo. Ele foi governador duas vezes, é senador. Então ele já começou no seu limite. A tendência é que, à medida que Zé cresça haja uma queda de Wellington”, completou.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.