Fechar
GP1

Política

"A vontade de ser vice está no corpo todo", diz Nerinho sobre composição na chapa de Wellington Dias

O parlamentar deu a declaração no evento em que Wellington Dias chegou acompanhado da deputada Margarete Coelho apontada como nome mais viável para ser vice do PT.

“A vontade de ser vice está no corpo todo”. Foi com essa afirmativa que o deputado estadual Nerinho (PTB) respondeu ao questionamento se estaria disposto a ser o vice-governador na chapa encabeçada pelo senador Wellington Dias (PT), pré-candidato ao Governo.
Imagem: José Maria BarrosDeputado Nerinho (PTB) (Imagem:José Maria Barros)Deputado Nerinho (PTB)

A declaração do parlamentar ocorreu durante solenidade de implantação do PTB Jovem de Teresina na manhã desta segunda-feira (14). No mesmo evento, Wellington Dias chegou acompanhado da deputada estadual Margarete Coelho (PP) que vem sendo apontada como nome mais viável para compor com o PT na disputa pelo governo do Estado.

“Fico lisonjeado de ter sido lembrado para compor como vice do senador Wellington Dias. Mas, é necessário lembrar que o PP seria o partido a indicar um nome para vaga de vice. Esse tipo de definição só pode ser feita com muito diálogo. Se o PP aceitasse minha indicação eu já estaria a disposição. Não posso negar que a vontade de ser vice está no corpo todo”, afirmou o petebista.

Atualmente, a oposição conta com quatro partidos: PT, PTB, PP e recentemente o PR que deixou a base do governo depois de perder a indicação da secretaria estadual de Justiça que ficou na cota do PMDB com a indicação da deputada estadual Ana Paula.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.