Fechar
GP1

Política

Dívidas estaduais e teto de gastos serão prioridades, diz Maia

Maia ainda afirmou que vai tentar negociar com os líderes partidários da Câmara para votar o projeto que homologa a renegociação das dívidas dos estados.

Nesta quarta-feira (27), após reunião com o ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), disse que as prioridades de votação na Casa, serão a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) e o processo de renegociação das dívidas estaduais.

  • Foto: Agência BrasilDívida de estados e teto de gastos serão prioridades, diz MaiaDívida de estados e teto de gastos serão prioridades, diz Maia

De acordo com o G1, Maia ainda afirmou que vai tentar negociar com os líderes partidários da Câmara para votar o projeto que homologa a renegociação das dívidas dos estados. Além disso, o presidente da Câmara defende que, antes de os deputados se dedicarem às campanhas da eleição municipal de outubro, eles limpem a pauta prioritária da Casa.

"O processo eleitoral não deve e não pode atrasar a reponsabilidade que tem tanto o poder Executivo quanto o poder Legislativo. A responsabilidade é daqueles que estão revestidos dos seus mandatos e cargos para colaborar com o Brasil. A Câmara vai trabalhar. Ela precisa trabalhar e nós temos prioridade na agenda econômica apresentada pelo governo Michel Temer e pelo ministro Meirelles. Esse objetivo atingido tem toda condição de voltar para os nossos estados, fazer campanha e não sermos cobrados pelos nossos eleitores da nossa obrigação, que é colaborar com a superação da crise econômica no país", finalizou Maia.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.