Fechar
GP1

Esportes

Abelhas Rainhas goleia São Paulo e vai para final da Copa Piauí

Na semifinal realizada ontem à noite time picoense venceu o São Paulo por 7 a 0 e garantiu vaga na decisão.

Com quatro gols de Marcilene, nova artilheira isolada da competição, a equipe das Abelhas Rainhas goleou na noite de ontem, 6, o São Paulo por 7 a 0 e está na final da Copa Piauí de Futebol Feminino. O adversário do time picoense na decisão será o Tiradentes, que na outra semifinal venceu Teresina por 4 a 0.

A decisão será realizada no próximo sábado, 9, no Estádio Albertão, em Teresina. O campeão da Copa Piauí de Futebol Feminino garante uma vaga na fase preliminar do Campeonato Brasileiro Série B do ano que vem. Os dois times se enfrentaram na fase de grupos e na oportunidade o tigre venceu por 4 a 1.

  • Foto: Gilmar RodriguesEquipe das Abelhas Rainhas está na final da Copa Piauí de Futebol FemininoEquipe das Abelhas Rainhas está na final da Copa Piauí de Futebol Feminino

Semifinal

Na partida de ontem o destaque foi à jogadora Marcilene, das Abelhas Rainhas, que marcou quatro vezes e assumiu a artilharia isolada da competição com nove gols. A vice artilheira é a atacante Ferrer, também do time picoense, com oito gols.

Superior técnica e taticamente em campo, o time das Abelhas Rainhas marcou o primeiro gol aos 8 minutos através de Marcilene e, aos 27 Adriele ampliou para 2 a 0, placar do primeiro tempo.

Na etapa final Rayla fez o terceiro aos 2 minutos, Marcilene marcou o quarto aos 13 e o quinto aos 23. Ferrer anotou o sexto aos 32 e Marcilene fechou a goleada por 7 a 0 marcando seu quarto gol na partida aos 41 minutos.

O trio de arbitragem era formado por Lindomar de Araújo Oliveira e pelos auxiliares Arnaldo Araújo Santos e o quarto árbitro, Rafael Augusto Oliveira Silva, todos da Federação de Futebol do Piauí.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.