Fechar
GP1

Política

Academia construída com emenda de Marllos Sampaio será inaugurada

A obra foi construída com recursos de uma emenda parlamentar do ex-deputado federal Marllos Sampaio. O valor da emenda para a construção da Academia foi de R$ 100 mil.

A Prefeitura Municipal de Esperantina vai inaugurar, nesta quarta-feira, 29, uma Academia da Saúde que fica localizada na Praça Noeme Lages, no centro do município.

A obra foi construída com recursos de uma emenda parlamentar do ex-deputado federal Marllos Sampaio. O valor da emenda para a construção da Academia foi de R$ 100 mil.
Imagem: Divulgação/AscomEmenda foi do ex-deputado Marllos Sampaio(Imagem:Divulgação/Ascom)Emenda foi do ex-deputado Marllos Sampaio
A referida obra já deveria ter sido entregue para a comunidade há vários anos, mas por problemas de prestação de contas da prefeitura, junto ao Ministério da Saúde, somente agora foi concluída.

A empresa responsável pela finalização da Academia foi a Construtora Morais & Silva LTDA-ME, sediada no município de Piripiri. A Academia dispõe de área de vivência, depósito de materiais, espaço externo composto de área multiuso com equipamentos para alongamento na modalidade intermediária.
Imagem: Divulgação/AscomAcademia da Saúde que fica localizada na Praça Noeme Lages(Imagem:Divulgação/Ascom)Academia da Saúde que fica localizada na Praça Noeme Lages
Os polos do Programa Academia da Saúde são espaços públicos construídos para o desenvolvimento de atividades como orientação para a prática de atividade física; promoção de atividades de segurança alimentar e nutricional e de educação alimentar.
Imagem: Divulgação/AscomAcademia da Saúde que fica localizada na Praça Noeme Lages será inaugurada(Imagem:Divulgação/Ascom)Academia da Saúde que fica localizada na Praça Noeme Lages será inaugurada


Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.