Fechar
GP1

Piauí

Ação conjunta da polícia prende três homens acusados de estupro

O crime aconteceu no último sábado. Os acusados foram encaminhados à Central de Flagrantes de Parnaíba, onde foram reconhecidos pela vítima.

Uma ação conjunta entre os policiais do Ronda Cidadão, do Pelotão de Policiamento do Trânsito (PPTran) e da Força Tática de Parnaíba terminou com a prisão de três homens na noite de ontem (21), acusados de participação no estupro de uma jovem de 20 anos, na noite do último sábado (20).

Os homens foram identificados como Francisco Bezerra Morais Lima, 29 anos, vulgo “Fransquim”, Manoel Ferreira do Nascimento Filho, 28 anos, vulgo “Manu”, além de Carlos Antônio de Araújo, 45 anos, este último acusado de ter dado suporte aos outros dois.
Imagem: Kairo AmaralAcusados(Imagem:Kairo Amaral)Acusados
Os policiais iniciaram as buscas aos acusados e conseguiram prender o “Frasquim” em casa, onde foi encontrado ainda um facão utilizado para ameaçar a vítima. Já “Manu” foi preso próximo a uma faculdade.

Os acusados foram encaminhados à Central de Flagrantes de Parnaíba, onde foram reconhecidos pela vítima.

Entenda o caso

A vítima estava em casa na companhia do marido, que decidiu sair, e os dois homens aproveitaram que a jovem ficou sozinha para entrar na residência. Em posse de um revólver e de um facão, a dupla levou a vítima até o quintal onde praticou o estupro.

De acordo com a polícia, o terceiro acusado, Carlos Antônio Araújo, segurou a filha da jovem enquanto os outros dois abusavam da mãe.

Curta a página do GP1 no facebook:http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.