Fechar
GP1

Piauí

Ação contra João Batista Teles está conclusa para sentença

O empresário foi denunciado pelo promotor Antônio Charles Ribeiro de Almeida acusado de atropelar e matar Sebastião Eduardo Costa e Francisco Paulino dos Santos, em 16 de setembro de 2011.

Esta conclusa para sentença, desde 04 de setembro deste ano, a ação penal que pede a condenação do empresário João Batista Mendes Teles, proprietário do Amostragem – Instituto Piauiense de Opinião Pública Ltda., acusado de homicídio culposo no transito.

Batista Teles foi denunciado pelo promotor Antônio Charles Ribeiro de Almeida acusado de atropelar e matar Sebastião Eduardo Costa e Francisco Paulino dos Santos, em 16 de setembro de 2011. A ação tramita na Comarca de Batalha.

  • Foto: DivulgaçãoBatista TelesBatista Teles

Segundo inquérito policial, as vítimas seguiam em uma motocicleta no sentido Esperantina-Batalha, quando houve o choque com um veículo Mitsubishi L200, placa LVU 2591, de propriedade do empresário que trafegava em sentido contrário. Com o impacto, os ocupantes da motocicleta não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

Caso seja condenado, o empresário poderá pegar de dois a quatro anos de detenção, e ser suspenso ou proibido de dirigir veículo automotor.

A juíza Lidiane Suely Marques Batista, da Vara Única de Batalha, vai prolatar a sentença.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.