Fechar
GP1

Piauí

Ação contra médico Marcelo Martins chega à fase de alegações finais

O médico é acusado de homicídio em acidente em que cinco pessoas da mesma família morreram em trecho entre as cidades de Campo Maior e Altos.

A ação penal em que figura como réu o médico Marcelo Martins de Moura chegou à fase de alegações finais. O médico é acusado de provocar o acidente que matou cinco pessoas de uma mesma família na BR-343 em junho de 2012.
Imagem: Catarina CostaMédico Marcelo Martins chegando ao fórum acompanhado do advogado(Imagem:Catarina Costa)Médico Marcelo Martins chegando ao fórum acompanhado do advogado
Marcelo Martins de Moura está sendo julgado por homicídio culposo no trânsito, "graças" ao Recurso Especial interposto pelo Ministério Público intempestivamente, ou seja, fora do prazo. Se condenado o médico poderá pegar até quatro anos de cadeia.

Entenda o caso

Marcelo Martins de Moura é acusado de homicídio no acidente ocorrido na madrugada do dia 9 de junho de 2012 em que cinco pessoas morreram em trecho da BR-343, entre as cidades de Campo Maior a Altos. Ele estava dirigindo uma picape Toyota Hilux, em seu nome, quando bateu, violentamente, contra um Fiat Siena que levava cinco pessoas no sentido Teresina – Campo Maior.
Imagem: Jailson SoaresVeículo do médico Marcelo Martins envolvido no acidente(Imagem:Jailson Soares)Veículo do médico Marcelo Martins envolvido no acidente
Estavam no automóvel Leodivan Pereira Lima, de 45 anos de idade; Bernadete Maria Lima, de 50 anos; Leonidas Pereira Lima, 50 anos; Rita Teixeira Soares Lima, 40 anos (estes dois últimos eram casados); e Lorena Soares, 3 anos . Todos morreram na hora. Eram da cidade de Jardim de Mulato, mas saiam de Teresina em direção a Fortaleza (CE), onde passariam o fim de semana.

O médico havia saído de uma festa no município de Campo Maior e seguia em direção a Teresina. Ele fugiu do local sem prestar socorro às vítimas.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.