Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ação da Eletrobras quer fazer 9 mil cortes de energia em Teresina

O objetivo da empresa é conseguir aumentar o seu faturamento para conseguir fazer investimentos e melhorar sua capacidade operacional.

A Eletrobras Distribuição Piauí informou que a partir da próxima segunda-feira (20) serão intensificadas as ações de cobrança. A zona norte de Teresina será a primeira região alvo da fiscalização, onde a empresa vai trabalhar com 50 equipes e espera fazer quase 9 mil cortes.

Os bairros que serão alvos da fiscalização são: Mafuá, Primavera I e II, Poty Velho, Água Mineral, Santa Sofia, Mafrense, Residenciais São José, Ribeiro Magalhães, Vilas São Francisco, Apolônia, Parque Alvorada e Mocambinho. As ações de cobrança serão intensificadas na zona norte, porque é onde concentra 20% dos consumidores inadimplentes de Teresina.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Eletrobras Distribuição PiauíEletrobras Distribuição Piauí

O objetivo da empresa é conseguir aumentar o seu faturamento para conseguir fazer investimentos e melhorar sua capacidade operacional. Logo após os cortes na região norte, as outras zonas da capital também vão fazer parte da fiscalização.

Para atender os moradores que serão alvos das ações, será disponibilizada uma unidade móvel para atender a população. Do dia 20 a 24, essa unidade ficará estacionada na Praça da Telemar, no bairro Mocambinho I, pelo período de 8 às 12h, e de 14 às 17h. Os clientes terão a oportunidade de quitarem as dívidas com até 100% de descontos sobre os juros e multas para os pagamentos à vista.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.