Fechar
GP1

Piauí

Ação debate cuidados com a saúde de jovens em Miguel Alves

O evento foi realizado no auditório do Centro de Convivência dos Idosos (CCI).

A Prefeitura de Miguel Alves realizou, na última sexta-feira (29), ação para debater a temática dos cuidados com a saúde de jovens e adolescentes do município. O evento foi realizado no auditório do Centro de Convivência dos Idosos (CCI).
Imagem: DivulgaçãoAção debate cuidados com a saúde de jovens em Miguel Alves (Imagem:Divulgação)Ação debate cuidados com a saúde de jovens em Miguel Alves

A ação foi desenvolvida pela Secretaria Municipal de Educação de Miguel Alves e pela Fundelta e contou em sua programação com palestra sobre a prevenção de doenças sexualmente transmissíveis e drogas.

O evento contou com a presença de alunos da rede pública de ensino, professores, diretores e técnicos da Semed.
Imagem: DivulgaçãoAção debate cuidados com a saúde de jovens e adolescentes em Miguel Alves (Imagem:Divulgação)Ação debate cuidados com a saúde de jovens e adolescentes em Miguel Alves

“Sem dúvida, é de extrema importância o debate sobre os cuidados com a saúde de nossos jovens e adultos, que são uma das prioridades de nossa gestão”, pontua Salete Rêgo, prefeita de Miguel Alves.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.