Fechar
GP1

Esportes

Acelino Popó se despede dos ringues com vitória aos 42 anos

Essa é a quarta vez que Popó anuncia sua despedida dos ringues, mas dessa vez ele confirma que é definitiva.

Na noite do último sábado (11), o boxeador Acelino “Popó” Freitas fez sua última luta nos ringues. No combate, realizado em Belém, no Pará, Popó derrotou o mexicano Gabriel “El Rey” Martínez.

A luta durou oito rounds e foi bem disputada por ambos. Popó chegou a ser derrubado, mas foi declarado vencedor por unanimidade pelos juízes. Popó, que tem 42 anos, gostou da maneira como a luta seguiu.

“Foi bom parar assim. Se a gente para com nocaute, seria golpe de sorte, ficaria com um gosto de quero mais, mas quis trazer um adversário bom, a vitória foi valorizada. Obrigado a todos. Se a gente não fizer as loucuras, nunca vamos saber quem verdadeiramente somos”, declarou.

Essa é a quarta vez que Popó anuncia sua despedida dos ringues, mas dessa vez ele confirma que é definitiva. O boxeador, ao longo de sua carreira, já ganhou cinturões dos super-penas da Organização Mundial de Boxe e da Associação Mundial de Boxe. De 43 lutas oficiais, Popó venceu 41.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.