Fechar
GP1

Brasil

Acidente com carro alegórico deixa 20 feridos na Sapucaí

Última alegoria da escola Paraísos do Tuiuti perdeu o controle e causou grave acidente ainda no início do desfile.

Um acidente na Marquês da Sapucaí, logo na abertura do desfile do Grupo Especial, deixou três mulheres gravemente feridas e ao menos outras cinco foram levadas em ambulâncias para hospitais da rede municipal.

O último carro alegórico da Paraísos do Tuiuti perdeu o controle na entrada do desfile e atropelou várias pessoas, imprensando algumas delas contra a grade de acesso à arquibancada. De acordo com informações da Veja, os bombeiros fizeram o socorro imediato, mas uma das grades teve de ser serrada.

  • Foto: Márcio Mercadante/Agência o Dia/Estadão ConteúdoAcidente com carro alegórico na SapucaíAcidente com carro alegórico na Sapucaí

O carro alegórico deve ficar retido na dispersão para que uma perícia da Polícia Civil seja realizada. A Secretaria de Saúde Municipal do Rio de Janeiro informou em nota que, até o momento, 20 pessoas foram atendidas nos postos montados pela Secretaria no Sambódromo Marquês de Sapucaí e que não há registro de óbitos.

A assessoria do órgão informou ainda, que os casos com maior gravidade são de três mulheres transferidas para o hospital mais próximo da Passarela do Samba. Outras cinco vítimas, com menor gravidade, foram levadas para o Hospital Municipal Miguel Couto. As outras doze pessoas receberam assistência médica. Elas foram medicadas, fizeram curativos e foram liberadas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.