Fechar
GP1

Brasil

Acidente com ônibus mata idoso e criança de dois anos

Corpo de menina foi encontrado na manhã desta quinta-feira (24).

Um acidente envolvendo um ônibus matou um idoso de 75 anos e uma criança de 2 anos, na BR-101, no limite de Casimiro de Abreu com Silva Jardim, na Baixada Litorânea do Rio. O ônibus caiu em um rio com os 49 passeiros que sofreram escoriações e foram levados para o hospital.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PFR), o acidente aconteceu por volta das 22h de quarta-feira (23), mas o corpo da criança só foi localizado na manhã desta quinta-feira (24).

Imagem: Arquivo Pessoal/VC no ESTVÔnibus cai em rio e mata duas pessoas em Casimiro de Abreu (RJ).(Imagem: Arquivo Pessoal/VC no ESTV)Ônibus cai em rio e mata duas pessoas em Casimiro de Abreu (RJ).

O ônibus Água Branca, seguia de Vitória (ES) para o Rio de Janeiro quando o motorista perdeu a direção do veículo na altura do KM-214. O ônibus caiu dentro do rio após bater na cabeceira da ponte do Rio Aldeia Velha. Alguns passageiros conseguiram sair pela janela porque o ônibus tombou para o lado. O corpo da criança de dois anos foi encontrado preso na cabine do coletivo.

A Viação Águia Branca confirmou que, dos 49 passageiros, 17 seguiram viagem e dois já receberam alta médica. Dos 28 internados, 16 estão no Hospital Casimiro de Abreu, oito no Hospital Público de Macaé e quatro na Policlínica Silva Jardim.  Com informações do G1.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.