Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acidente deixa crianças feridas em cruzamento no bairro Vermelha

Um Ford Fiesta, cujo motorista não foi identificado, colidiu contra um Fiat Pálio, conduzido pelo advogado Orlando Moura.

Um acidente de trânsito envolvendo dois carros no cruzamento das avenidas Barão de Gurguéia e Nações Unidas, deixou duas crianças feridas na tarde desse domingo (19). Um Ford Fiesta, cujo motorista não foi identificado, colidiu contra um Fiat Palio, conduzido pelo advogado Orlando Moura. As avenidas ficam localizadas no bairro Vermelha, zona sul de Teresina.

  • Foto: Francisco BarbosaFord Fiesta ficou parcialmente destruídoFord Fiesta ficou parcialmente destruído

De acordo com informações de Francisco Barbosa, amigo de um dos envolvidos no acidente, o Ford Fiesta seguia na Barão de Gurguéia quando colidiu contra a lateral dianteira esquerda do Palio. Descontrolado, o Fiesta ainda colidiu contra um poste. Ainda não se sabe quem invadiu o sinal vermelho.

  • Foto: Francisco BarbosaFiat Pálio envolvido no acidenteFiat Pálio envolvido no acidente

As duas crianças se encontravam no Fiesta e foram encaminhadas ao hospital. Os motoristas sofreram apenas ferimentos leves.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.