Piauí - Teresina

Acidente deixa dois mortos na Taboca do Pau Ferrado

De acordo com informações da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran), as duas motocicletas se chocaram de frente e os pilotos morreram na hora.

THAIS SOUZA

- atualizado

Um acidente envolvendo duas motocicletas deixou dois mortos e uma mulher ferida na noite desse domingo (1º) na Taboca do Pau Ferrado, região do bairro Todos os Santos, zona sudeste de Teresina. Apenas uma das vítimas foi identifcada como Lucas Davi de Sousa, de 30 anos.

  • Foto: DivulgaçãoAcidente na Taboca do Pau FerradoAcidente na Taboca do Pau Ferrado

De acordo com informações da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran), as duas motocicletas se chocaram de frente por volta de 18h30min. As duas pessoas que morreram eram os pilotos das motos.

Conforme a tenente-coronel Elza, da Polícia Militar, Beatriz Gomes de Sousa ficou gravemente ferida. A jovem foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Beatriz é esposa de Lucas Davi, que morreu ainda no local do acidente.

A tenente-coronel Elza informou que a segunda pessoa que morreu, o piloto da outra motocicleta, ainda não foi identificada, pois não havia documentos com ela.

Mais conteúdo sobre: