Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

Acidente deixa motociclista em estado grave na cidade de Piripiri

De acordo com assessoria do HUT, Adriano Pereira dos Santos teve fratura na face e um leve traumatismo crânio-encefálico

Neste sábado (12) um acidente na zona rural de Piripiri deixou um jovem identificado como Adriano Pereira dos Santos, conhecido popularmente como Adriano do Gás, de 23 anos, gravemente ferido.

O acidente ocorreu, quando Adriano estava pilotando uma motocicleta e se envolveu em acidente ocasionado por um buraco fundo feito por vândalos em uma ponte que fica localizada na região da Caiçara. Logo após o acidente, ele foi socorrido e encaminhado para o Pronto-Socorro do Hospital Regional Chagas Rodrigues, na cidade de Piripiri. Porém, teve que ser transferido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

De acordo com informações da assessoria do Hospital de Urgência de Teresina (HUT), Adriano Pereira dos Santos deu entrada no HUT na noite de ontem (14), e apresentou fratura na face e um leve traumatismo crânio-encefálico, mas já passou por procedimentos cirúrgicos, e no momento, ele está consciente.

Entenda

O traumatismo crânio-encefálico (TCE) é uma agressão ao cérebro causada por agressão física externa, que pode produzir alteração no nível de consciência e resultar em comprometimento das habilidades cognitivas, físicas e comportamentais.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.