Fechar
GP1

Piauí

Acidente deixa uma pessoa morta e outra ferida em Uruçuí

As vítimas estavam indo do município de Landri Sales para Uruçuí realizar trabalhos de revitalização de algumas ruas da cidade.

Na noite deste sábado (30) um homem veio a óbito e outro ficou gravemente ferido, após acidente com caminhão na PI 247, nas proximidades do município de Uruçuí, no interior do Piauí.

As informações iniciais dão conta de que o motorista, identificado apenas por Nilson, perdeu o controle da direção, após falhas no freio do caminhão carregado com pedras para calçamento de ruas e, com isso, o passageiro, Valdemir de 37 anos, saltou do veículo e ficou imprensado pelo automóvel que colidiu com um barranco às margens da via.
Imagem: PortalRVAcidente deixa uma pessoa morta e outra ferida em Uruçui (Imagem:PortalRV)Acidente deixa uma pessoa morta e outra ferida em Uruçui
O condutor foi socorrido e levado para o Hospital Regional de Uruçuí e encontra-se com o quadro de saúde estável. O corpo do passageiro Valdemir foi removido do local do acidente. As vítimas estavam indo do município de Landri Sales para Uruçuí realizar trabalhos de revitalização de algumas ruas da cidade.
Imagem: PortalRVO caminhão estava carregado com pedras (Imagem:PortalRV)O caminhão estava carregado com pedras

*Com informações do PortalRV

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.