Fechar
GP1

Piauí

Acidente deixa uma pessoa morta e outra gravemente ferida em Teresina

Amarok preta vinha em alta velocidade e perdeu o controle na curva.

Na madrugada desta quarta-feira (27), um grave acidente deixou uma vítima fatal na Avenida Miguel Rosa, sentido Norte - Sul de Teresina. De acordo com tenente Viana, do 1° Batalhão da Polícia Militar, uma Amarok preta vinha em alta velocidade, e o motorista acabou perdendo o controle do carro numa curva.
Imagem: Lucas Dias/GP1Amarok destruiu muro de residências (Imagem:Lucas Dias/GP1)Amarok destruiu muro de residências 
“Por volta de 3h da manhã um motorista vinha em alta velocidade e perdeu o controle do carro na esquina do 25º BC, bateu em vários muros de casas de oficiais, tombou e só parou quando bateu numa árvore”, disse em entrevista ao GP1.
Imagem: Lucas Dias/GP1Acidente Miguel Rosa(Imagem:Lucas Dias/GP1)Acidente Miguel Rosa
Com a pancada, o carona foi arremessado violentamente para fora do carro e teve morte instantânea. O motorista identificado como Anderson Michel, ficou gravemente ferido e foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina. 
Imagem: Lucas Dias/GP1Acidente na Av. Miguel Rosa deixou um morto e outro gravemente ferido(Imagem:Lucas Dias/GP1)Acidente na Av. Miguel Rosa deixou um morto e outro gravemente ferido

Imagem: Lucas Dias/GP1Acidente Miguel Rosa(Imagem:Lucas Dias/GP1)Acidente Miguel Rosa
Imagem: Lucas Dias/GP1Acidente Miguel Rosa(Imagem:Lucas Dias/GP1)Acidente Miguel Rosa
Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.