Fechar
GP1

Piauí

Acidente entre caminhão e S-10 deixa um morto e várias pessoas feridas em Barras

Pelo menos sete pessoas estavam na carroceria do caminhão que também transportava equipamentos da banda.

Um grave acidente ocorrido por volta das 08h desta segunda-feira (20) na PI-113 no município de Barras tirou a vida de Domingos Arimatéia de Araújo Alves e deixou várias pessoas feridas.
Imagem: Divulgação S-10 ficou danificada(Imagem:Veja Piauí )S-10 ficou danificada

Segundo informações do Sargento Jhonson, da Policia Militar do Piauí, os ocupantes da S-10 de placa NWS-3796, Rubens de Freitas Veras, 27 anos, e Renan Willame de Sousa Lima, 24 anos, estavam visivelmente embriagados. Os dois residem em Teresina.

As pessoas que viajavam na carroceria do caminhão da Banda “Xamego Bom” de Campo Maior, afirmaram que o condutor da S-10 tentou ultrapassar e percebeu que ia bater de frente com outros veículos e ao tentar retornar a sua mão, atingiu em cheio a traseira do caminhão que perdeu o controle e desceu a pista.
Imagem: DivulgaçãoCaminhão da banda (Imagem:Veja Piauí )Caminhão da banda

Pelo menos sete pessoas estavam na carroceria do caminhão que também transportava equipamentos da banda. A vítima fatal caiu no momento da batida e foi arrastada pela S-10 por cerca de 100 metros.
Imagem: DivulgaçãoVítima fatal(Imagem:Veja Piauí )Vítima fatal

Os feridos foram encaminhados ao Hospital Municipal Leônidas Melo (HMLM). O corpo da vítima fatal, que residia na Conjunto Renascer, em Campo Maior, foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

*Com informações de Veja Piauí.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.